terça-feira, 23 de agosto de 2011

Inovação: parceria oferece ainda mais saúde

 A Porto Alegre Clínicas e a Radiológica & Diagnósticos por Imagem consolidam parceria, aliando tecnologia e ainda mais qualidade e conforto aos atendimentos médicos.

 O ano de 2011 pode ser considerado um marco na história de duas empresas atuantes na área de saúde no estado do Rio Grande do Sul: a parceria entre a Porto Alegre Clínicas e a Radiológica. As duas empresas alcançaram os melhores resultados e também o maior crescimento em seus respectivos segmentos na última década, além dos números de clientes em suas carteiras, instalações e profissionais qualificados em seus quadros.
 Com o objetivo de ampliar a qualidade dos atendimentos, aliando tecnologia de ponta e estruturas físicas que são referências em qualidade por estarem de acordo com as normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e a RDC 050 (Regulamento Técnico para planejamento, programação, elaboração e avaliação de projetos físicos de estabelecimentos assistenciais de saúde), os sócios fundadores das duas empresas, Alexandre Diamante e Rafael Kern Sant’Anna, profissionais com visão empresarial de futuro, concretizaram esta parceria que foi projetada e analisada por eles e suas equipes de colaboradores desde 2010, desenhando o que seria a arquitetura do projeto, no qual o objetivo central visa agregar valor oferecendo ainda mais qualidade ao atendimento dos clientes.
                                            
 Os pacientes agora contam com modernos equipamentos de densitometria óssea, ecografia, ecodoppler,
mamografia, radiologia geral e também exames de alta complexidade, tais como: ressonância nuclear magnética e tomografia computadorizada.
 O novo centro de diagnósticos da Radiológica está localizado na Avenida Farrapos, 579, ao lado da sede da Porto Alegre Clínicas, na capital do Estado. Telefone: (51) 3311-0992 ou 3311-0804.

Fonte: Revista + SAÚDE  | Ano2  | Nº 6  |  Abril, Maio, Junho 2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário